BD Header - v1.3

Profissionais: 6788
Prontuários: 375303

Esqueceu a senha? Cadastro da senha

Saú Direta - menucatalogo.php

Conheça o produto da Allergan [USA]

Juvéderm

Saude Direta Cosmeticos


Saude Direta Catalogos

Saude Direta Quem Somos

Saude Direta Missao

Saude Direta Cosmetico

Xeomin toxina botulínica tipo A

Avaliação:
12345
( 2 Avaliações )
Classificação:
Face/ Corpo: Toxina Botulínica

Fabricante:

Apresentação:
Frasco 100U

Preço Médio:
Medicamento para Uso Hospitalar ou Clínica Médica

Marque para Imprimir:

Descrição

A toxina botulínica do tipo A é uma endotoxina produzida por esporos germinativos e células em crescimento da bactéria Clostridium botulinum. É um dos sete tipos imunologicamente distintos de neurotoxinas e um dos mais potentes. Xeomin® (toxina botulínica tipo A) é um complexo de toxina-hemaglutinina botulínica tipo A isolada e purificada de culturas de Clostridium botulinum. A hemaglutinina é uma proteína pesada que estabiliza a toxina e que não possui efeito terapêutico. A toxina botulínica é uma proteína composta de uma cadeia pesada e uma cadeia leve ligadas através de ligações dissulfídicas (S-S). Liga-se às terminações pré-sinápticas do sistema nervoso central e inibe a liberação de acetilcolina mediada pelo íon cálcio dos nervos motores, levando a uma paralisia flácida dos músculos afetados. Após injeção intramuscular ou subcutânea não é esperada a sua presença no sangue periférico em níveis mensuráveis. As quantidades de neurotoxinas administradas em cada sessão terapêutica não resulta, normalmente, em manifestações clínicas sistêmicas à distância, como fraqueza muscular, em pacientes sem outra disfunção neuromuscular. Xeomin® (toxina botulínica tipo A) está indicado para o tratamento de blefarospasmo, espasmo hemifacial, torcicolo espasmódico, espasticidade, linhas faciais hiperfuncionais e hiperidrose em adultos. Xeomin® (toxina botulínica tipo A) é também indicado para o tratamento da espasticidade na deformidade do pé eqüino dinâmico em pacientes pediátricos portadores de paralisia cerebral com capacidade de deambulação. Pode ser aplicado em pacientes a partir de dois anos de idade, apenas em centros hospitalares especializados, com equipe apropriadamente treinada.

Modo de Usar

É para uso intramuscular e subcutâneo e somente deverá ser aplicado por especialistas experientes, que tenham recebido orientação e treinamento na aplicação do medicamento.

Comentários sobre o produto

  • Edilio Micheleto

    Quanto fica 02 frascos de 100u para o CEP 72.110-600?

  • SAC

    Não vendemos o produto. Você deve entrar em contato direto com o distribuidor, clicando no nome do fabricante (acima) para abrir o link da empresa.

Enviar Comentário

Footer - v1.3
Atualizado em
02/12/2018
Saude-Direta-Facebook Saude-Direta-LinkedIN Saude-Direta-Twitter